Overall Customer Satisfaction

Not Satisfied ★★★★★ Very Satisfied

Rated 4.9 of 5. Based on 203 Customer Reviews.

Customer Reviews (203)

  • reviewed Moza Racing R9 V2 Direct Drive Wheel Base on 06/06/2022

    FABULOSO!

    Antes de adquirir os produtos MOZA RACING, fartei-me de assistir a Reviews e mais Reviews. Estranhei que a totalidade das mesmas, atribuíssem aos produtos da Moza, uma nota positiva a rondar os 100%....resolvi arriscar nesta nova Marca e como eu estou satisfeito....como eu estou satisfeito!!! Produto 10 estrelas que teve o seu batismo de fogo nas 24H de LeMans, no passado fim de semana 4/5 junho de 2022. Este Base R9 debita 9Nm de força e eu reduzi a mesma para uns "básicos" 30% desses 9Nm, ou não teria braços para as 8 horas (turnos) que fiz na prova de resistência que referi. Produto robusto, altíssima qualidade de construção, preciso, feeling super smooth nas sensações trasmitidas ao utilizador, tão potente que honestamente não entendo o porquê de adquirir as Bases R16 ou R21, pois estes 9Nm são tudo aquilo que precisamos. Dizem que se trata de uma "base de entrada" no Direct-Drive, mas para mim, chega e sobra. De referir que utilizei o meu Moza Racing GS Steering Wheel com esta Base R9, o que portenciou a experiência ao máximo! Vale cada euro que custa e comparando com a concorrência feroz (aka Fanatec) dá uma valente tareia em qualidade de construção, software e experiência de utilização. A MOZA não veio para brincar. Recomendado a 1000% - utilizador rendido aos produtos MOZA.

    ★★★★★
    Grade: Rated 5 of 5.
  • reviewed DCsimracing DC1 Pedals on 12/05/2022

    Pedale!

    Pedale sind sehr gut . verarbeitung ist gut . nur die ersatzelastomere sind viel zu teuer! mfg.

    ★★★★★
    Grade: Rated 5 of 5.
  • reviewed DCsimracing DC2 Pedals on 08/05/2022

    Satisfação

    Pedais muito bons. Apenas uma sugestão é que os pedais apresentam instabilidade de inputs quando se utiliza uma direct drive no qual contactei a DC e eles rapidamente me deram solução para esses inputs que foi a compra de uma peça para ligar em USB a minha sugestão é essa peça USB já vir incluída no pack dos pedais

    ★★★★★
    Grade: Rated 5 of 5.
  • reviewed DCsimracing DC3 Pedals on 05/05/2022

    :D

    melhores pedais que alguma vez pisei

    ★★★★★
    Grade: Rated 5 of 5.
  • reviewed DCsimracing Elastómero HARD on 29/04/2022

    BRUTAL

    Dados os reviews que fui vendo pela NET, é uma aquisição obrigatória. Vai daí, comprei e instalei de imediato, nem sequer tendo utilizado o sistema nativo que vinha instalado nos DCpedals. Por esse motivo não posso dizer que foi uma evolução, pois comprei aquando os Pedais DC3 e pelo motivo acima explicado, comecei a utilizar sem saber como seria o sistema nativo. Feedback não podia ser melhor. Fantásticas sensações, apesar de "ser preciso comer muito" pra ter força para carregar no pedal do travão, tendo este menino instalado. Para quem como eu, saiu de um pedais com 16 anos (G25) os DC3 + Ealastómero, dão uma performance "extra-terrestre" à nossa condução. Já tinha instalado um sistema parecido nos pedal de travão do G25, pelo que, a habituação a este pedal FORTE, não demorou muito. Recomendo vivamente, apesar de não saber se face ao sistema nativo é uma evolução ao não.

    ★★★★★
    Grade: Rated 5 of 5.